Canto

Ana Cristina Pina é formada pelo Instituto Villa Lobos/RJ, onde estudou teoria e percepção musical, harmonia funcional e canto, dentre outras disciplinas, além de participar em importantes workshops de técnica vocal e regência. Estudou também com a professora Denise Souza Telles, cantora lírica e fonoaudióloga, e com a soprano Celina Ietto, cantora lírica atuante em concertos nacionais e internacionais. Acrescentou aos seus estudos conhecimentos de fisiologia da voz, pela interação e parceria com a Dra. Marriet Pires, fonoaudióloga e especialista em voz. Participou do Master Class de Canto Popular com a professora Suely Mesquita. Cursou “Canto Lírico: Fisiologia da voz e Técnica”, ministrado pelas Dras. Marta Herr e Sílvia Pinho, e “Fundamentos das Técnicas do Canto e sua aplicação na fonoaudiologia”, com a Dra. Emília Cassiano Gonçalves Mendes. Participou do evento “Canto Lírico x Belting”, ministrado pelo Maestro Marconi Araújo e pela Dra. Sílvia Pinho. Participou de dois cursos ministrados pelo pedagogo e cientista vocal Ariel Coelho: “Técnica Vocal aplicada ao Rock” e, mais recentemente, “ExerciCanto”, workshop totalmente prático de técnica vocal e sua fisiologia.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SEU HORÁRIO.


Comentários

  1. Anônimo7.9.13

    O pagamento é por aula ou por mês???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor acima é mensal. Entre em contato conosco para maiores informações.

      Excluir
  2. em que região de são gonçalo vcs dão aula e quantas vezes na semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos no bairro Porto Novo, próximo ao clube Tamoio. É uma aula por semana. Entre em contato conosco: 2724-0655. Obrigado.

      Excluir
  3. Anônimo21.3.15

    Olá, vocês não tem nada em niterói?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não. Em Niterói, recomendamos a Musicanto (fica na Rua José Clemente, em frente à Papelaria Casa Cruz).

      Excluir
  4. Olá , vocês poderiam me recomendar alguém que desse aula individual em Niterói ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Niterói, recomendamos a Musicanto: http://escolamusicanto.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas