Campanha para publicação do livro "Valores do Reino"

Olá! Boas notícias!

Depois de alguns anos escrevendo neste blog, finalmente em 2014 comecei a publicar meus primeiros textos em papel. De lá para cá, lancei 4 livretos: Amor, Honra, Unidade e Ordem.


Essas publicações foram muito simples, quase artesanais, mas com o objetivo de edificar o Corpo de Cristo. Sou grato a Deus pelos diversos testemunhos que ouvi sobre esses textos. O tema Unidade, por exemplo, tem alcançado muitos lugares aqui em São Gonçalo e Niterói, e outras localidades Brasil afora (até no exterior, pela graça de Deus), despertando a igreja quanto a necessidade de reunir as pedras vivas e edificar um altar coletivo de oração, adoração e intercessão nas cidades.

Agora, no fim de 2016, recebi a proposta de uma editora para publicar em janeiro de 2017 esses 4 livretos em um único livro, intitulado Valores do Reino. O texto já está pronto e revisado. Já foi aprovado pelo conselho editorial. Mas existe um custo a ser dividido com a editora para o lançamento.

A minha parte desse investimento é R$ 2.700,00 (para uma tiragem inicial de 400 exemplares).

Meu pedido inicial é que você ore por mim e por este projeto. Publicar um novo título no Brasil não é barato, ainda mais o livro de um autor que está entrando agora no mercado editorial.

Outro pedido: peço que você invista na minha vida e no meu ministério. Pode ser uma oferta de qualquer valor. Você fazer isso pessoalmente (terei o maior prazer de receber você na minha casa). Ou então através de depósito bancário:

Banco Bradesco
Agência 6023
C/corrente 364-6
Luciano da Motta Pereira

Banco do Brasil
Agência 0072-8
C/corrente 77220-8
Luciano da Motta Pereira

Cada pessoa que ofertar no mínimo 30,00 (ou um valor maior, como, por exemplo, 60,00 ou 100,00) receberá 1 (um) exemplar do livro assim que o mesmo chegar às minhas mãos. Assim que você fizer o depósito, pode entrar em contato direto comigo: (21) 2724-0655. Aos que moram aqui em São Gonçalo e região, podemos marcar um dia para conversarmos sobre este projeto e outros que envolvam o Reino de Deus e o Corpo de Cristo.

Obrigado pela confiança e pelo suporte de todos vocês. Deus os abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

Atraídos para Deus