Conferência "A Igreja como Casa de Oração"

A Rede Extrema Devoção gostaria de convidar a igreja de São Gonçalo e região para a conferência que será realizada em parceria com três ministros da Palavra que atuam com larga experiência em treinamentos com adoração interseção e profecia. Estaremos mais uma vez abordando como tema a igreja como casa de oração e como nos envolvermos de forma prática com o mover de adoração e intercessão dos últimos dias.

PRELETORES:
Webb Venga é casado com Natália e tem dois filhos. Ele tem servido ao Senhor no movimento de oração pelos últimos 6 anos e tem sido um atalaia de intercessão. Sendo o único Brasileiro na equipe do IHOP-KC, Webb está de volta ao Brasil junto com o time do IHOP, liderado por Dwayne Roberts, para plantar uma casa de oração na região sul do Brasil.

Michael Duque Estrada é casado com Maíra e reside na cidade de São Gonçalo-RJ, pais do Benjamin. São cooperadores do presbitério local de uma comunidade de fé, fundadores da Rede Extrema Devoção, que trabalha com mobilizações de oração e justiça social. Tem atuado em diversas regiões do Brasil como ministro da Palavra com foco em despertar a igreja para seu chamado a oração. Atualmente está envolvido em plantar uma sala de oração.

Angelo Bazzo é casado com Carol, reside na cidade de Monte Mor-SP, e é ligado ao ministério da Revista Impacto. Coordenam o Curso de Preparação Profética (CPP). Além disso, Ângelo tem um forte peso pela restauração da igreja e pela segunda vinda de Cristo. Conhecimento profundo das Escrituras, paixão e fervor são uma marca do seu ministério.

Fabio Coelho é natural de Santa Catarina, morador do Rio de Janeiro, casado com Jacqueline, pai de Daniel e Débora, congrega com sua família na Comunidade-RJ. Tem como ênfase ministerial a capacitação dos santos para o ministério profético em associação com diversos projetos no Rio de Janeiro e em outras cidades, dentre eles o Projeto Expedição, do qual é o idealizador e coordenador. Nos últimos anos tem trabalhado com treinamento de missionários, com ênfase na ativação dos dons do Espírito, em associação com as missões AMAR, na qual exerce a função de conselheiro.

PROGRAMAÇÃO:
Quinta-feira:
20:00 - Adoração e Palavra
Sexta-feira:
20:00 - Adoração e Palavra
Sábado:
15:00 - Treinamento / Dons Proféticos
17:00 - Treinamento / Adoração e Intercessão (harpa e taça)
20:00 - Adoração e Palavra.

Obs: As reuniões durante a noite serão com entrada franca. Entretanto, será cobrada uma taxa simbólica de 5,00 reais para os treinamentos no sábado a tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

Atraídos para Deus