Fim de semana intenso!

No último fim de semana, no sábado (dia 20), estive na Lapa, no Rio de Janeiro, para uma Assembleia Solene, uma reunião de oração coletiva. Faz muito tempo que não participo de uma reunião dessas, com um propósito tão definido e com pessoas tão conectadas ao que Deus está fazendo nos últimos dias. Diversas igrejas e salas de oração representadas de todo o Brasil estiveram presentes.

No domingo (dia 21) de manhã, estive no Liberdade Rio para rever irmãos e também ouvir a palavra ministrada pelo pastor Kirk Bennett (IHOP-KC). Ele falou sobre a glória de Deus: não é algo abstrato, distante; é tangível. Podemos vê-la em Cristo e também ouvi-la. À noite, preguei na COMIR - Comunidade Missionária Renascer, no Alcântara, em São Gonçalo. Falei sobre as orações de Paulo em Efésios 1 e 3. Sem dúvida, nossos olhos foram iluminados por Seu Espírito de sabedoria e revelação. Nossos corações foram preenchidos pelo amor de Deus. Como eu disse no outro post: É muito bom poder ministrar em igrejas da minha cidade. Vamos fazer uma conferência nesta igreja em março (em breve, vou divulgar).

Na segunda (dia 22), recebemos na nossa sala de oração Betânia os irmãos Fabiano e Jaqueline Krehnke, do Ministério Céus e Terra e da Casa de Oração Curitiba para um tempo poderoso de adoração e palavra. Foi lindo ver como Deus fala de forma integrada em lugares tão distantes: nós, aqui de São Gonçalo, e eles lá em Curitiba. A palavra é uma só: a necessidade de alinharmos nosso sacerdócio individual e uns aos outros.

Algumas fotos:





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

Adoração e serviço (Maria e Marta)

Atraídos para Deus