A plenitude do tempo

Por Rick Joyner

O mundo está agora no Vale da Decisão. As conseqüências de cada decisão serão ampliadas, e um pequeno desvio pode levar a surpreendentes direções diferentes. Este tipo de repercussão para as nossas escolhas não tem sido visto desde o Jardim. Isto é porque o mundo está ficando muito perto de se tornar o Jardim de novo - o Reino de Deus está próximo.

Por causa disso, será o tempo de maior escuridão para aqueles que não amam a verdade, mas o tempo de maior glória para aqueles que a amam. A resposta a isso por aqueles que não têm fé verdadeira será pensar negativamente sobre o Vale da Decisão, tornando-se amedrontados e tímidos. Para aqueles que têm fé, o inverso é verdadeiro. Essa é a maior oportunidade de todas, em que nossas escolhas positivas farão o maior bem. Mesmo uma pequena decisão de fazer o que é reto aos olhos do Senhor poderia provocar(*) um grande avivamento. Um giro sutil em direção ao Senhor por uma nação pode começar um Grande Despertamento.

Temos exemplos disso na história. Quando uma humilde e negra empregada doméstica chamada Rosa Parks ficou firme em suas convicções e se recusou a ceder seu assento em um ônibus a um homem branco, provocou(*) o Movimento dos Direitos Civis, que mudou uma nação. Quem poderia prever essas conseqüências a partir desta ação tão pequena? Tal resultado veio a ser "a plenitude do tempo" para os direitos civis nos Estados Unidos, incluindo todos os seus cidadãos. Como vemos nos profetas do Antigo Testamento, o Senhor lida com as nações com respeito a retidão e a justiça. A madeira se tornou tão seca para o Movimento dos Direitos Civis nos EUA que até mesmo uma pequena faísca(*) pôde incendiá-la.

Um dos grandes fatores que fazem este tempo tão oportuno é o de ser muito seco espiritualmente. Apenas uma pequena faísca(*) e um pouco de brisa do Espírito Santo e grandes incêndios de reavivamento começarão a arder. Aqueles que se queixam da secura dos tempos não têm visão. Chegamos ao tempo em que mesmo uma aparentemente insignificante palavra profética de um profeta desconhecido pode pôr em movimento eventos no mundo todo. A plenitude do tempo significa que os tempos estão plenos de potencial. Deveríamos nos regozijar que se tornou tão seco!

A colheita que Jesus disse que seria o fim desta era é "a plenitude do tempo", para muitas faíscas(*) inflamarem muitos reavivamentos. Uma vez inflamados, esses fogos se espalharão ainda mais rápido por causa da secura. Alguns vão inflamar antes do final deste ano, e no próximo ano serão muitos mais.

(*) verbo spark: faiscar, provocar ou despertar uma ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas