Valores do Reino



Como tudo aconteceu:

De forma quase artesanal, lancei meus primeiros livretos em dezembro de 2014:



HONRA - A honra se constitui um dos instrumentos da graça de Deus mais necessários em nossos dias, para quebrar a falta de perdão, a divisão, os partidarismos, a autossuficiência, o desamor que se alastram pelo mundo e se entranharam na igreja.

ORDEM - Ordenar a devoção, a família e a carreira é o mesmo que ser um discurso encarnado, uma resposta, um exemplo, um padrão, uma fé viva para o mundo. Não é uma questão de regras morais, mas de fidelidade ao que se crê. É uma prova incontestável de que vale a pena confiar e se entregar a Deus.

UNIDADE - O mundo conhece e crê em Jesus pela unidade da igreja. Se Jesus orou para que fôssemos "perfeitos em unidade" (João 17.22-26), também precisamos orar e agir até que isso seja uma realidade entre nós. Que venha o Reino de Deus, o Reino edificado em Cristo, formado de pedras que vivem por Ele e para Ele!

Em Fevereiro de 2016, lançamos o quarto livreto da série:

AMOR - Nos últimos dias, a despeito de qualquer tribulação, a paixão da Noiva pelo Noivo aumentará, e isso não virá por esforço próprio, ou por um saber religioso, mas pelo aumento da revelação do amor do Pai por nós desde a eternidade! Essa é a vontade Dele, é a realidade Dele. Deve ser também a nossa.

No final de 2016, recebi a proposta de uma editora para reunir e publicar meus 4 livretos em um único livro, intitulado Valores do Reino. Tive um custo a ser dividido com a editora para o lançamento. Fizemos uma campanha entre familiares, amigos e irmãos em Cristo para alcançarmos o valor necessário. Publicar um novo título no Brasil não é barato, ainda mais o livro de um autor que está entrando agora no mercado editorial.

Graças a Deus, deu tudo certo! Conseguimos!

Em 2017 o livro foi publicado e lançado pela Editora Reflexão.

ATUALMENTE, O LIVRO ESTÁ ESGOTADO.

ESPERAMOS LANÇAR EM BREVE UMA SEGUNDA EDIÇÃO.

Continue orando por nós e investindo em nosso ministério. 

E mais: um novo livro está a caminho.

Comentários

  1. quero obter jonamachado(arroba)gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Luciano. 😁
    Desejo obter os livretos!
    Abraço, paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla! Assim que sair em livro eu aviso aqui. O valor deve ficar mesmo R$ 30,00 + despesas de envio.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

A vida dos nossos filhos são reflexos da nossa vida