Blogs

VIDA NO VERSO

    Este é meu blog de poesia cristã contemporânea, no WordPress. Meu desejo é tentar traduzir a vida através de versos, contos, crônicas, pensamentos e pequenas reflexões, tudo pela ótica de uma vida dedicada a Deus. Produzir textos que façam pensar a respeito do mundo e do tipo de evangelho pregado atualmente. Versar e viver são palavras com amplos significados, como de fato são amplas as possibilidades de se versar e de se viver. Se você compartilha desta visão, faça uma visita e entre em contato pelo link de comentários. Se você deseja conhecer um modo contemporâneo de se escrever poesia, acesse o blog, leia os textos e deixe por lá as suas impressões.

CANTO LIVRE

    Conheça o trabalho que minha esposa Ana Cristina Pina e eu desenvolvemos na área musical. Aulas de canto, teclado e harmonia vocal.

BETESDA.BLOG

    Meu primeiro blog desde 2004: artigos, fotos, videos que vão edificar a sua vida. Betesda significa "casa de misericórdia". Que este blog seja um lugar onde você possa encontrar a graça de Deus e conhecer o amor do Pai. Confira. Leia. Comente. Compartilhe com seus amigos internautas. Seja edificado!

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

Atraídos para Deus