Festa!

14 de março de 2011 - Aniversário da minha esposa, nosso aniversário de casamento (13 anos) e também de namoro (estamos 19 anos juntos)!

Hoje foi um dia bastante festivo para nós: família, parentes e amigos. Somos muito gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito. Agradecemos também a todos que tem partilhado suas vidas conosco ao longo desses anos.

As fotos mostram só um pouco da festa e da alegria que estão em nosso coração:


Jantar especial a dois


Minha família linda


Com meus pais Almir e Antonia


Com minha sogra Nilcea, minha cunhada Andréa e minha sobrinha Ana Paula


O carinho de todos registrado durante a festa

Escrevi o poema abaixo pensando em Deus e na minha esposa. O título foi uma frase que ouvi dela. Daí me veio a ideia de versar sobre como em nossa vida sempre estamos em perspectiva, sempre temos uma referência - e o próprio Deus é a maior de todas. Tenho ainda uma outra grande referência na minha vida: minha esposa, mulher virtuosa, maravilhosa e muito amada!

Esse poema é uma singela homenagem para você, Ana Cristina:

A VIDA VEM DO ALTO
Autor: Luciano Motta

A vida vem do alto
Na saudação do astro rei
Aquece meu dia, me ilumina
Como seu sorriso de menina

A vida vem do alto
Pelo orvalho da manhã
Gotejado no secreto, sem alardes
Como seus beijos em minhas tardes

A vida vem do alto
No carinho de quem cuida
O olhar de baixo para cima
Como em seus braços me arrima

A vida vem do alto
Pela certeza de Deus
Seu amor é grande assim
Como você, um presente Dele para mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas