Estamos preparados para receber o que pedimos?

Reflexão de Leandro Pina em 09 de agosto de 2012

Muitas vezes pedimos para Deus fazer a vontade Dele em nossa vida. Simplesmente mudar nossos hábitos. Mas quando as coisas começam a mudar, ou melhor, a se ajustarem conforme a vontade Dele, não entendemos e questionamos algo que nós mesmos pedimos.

Estamos preparados para ter uma vida em comunhão?

Quando recebemos palavras de incentivo, ficamos bem, mas se o mesmo irmão, mais tarde, entrega-nos uma palavra mais dura, ficamos sem ação e até mesmo a rejeitamos. Acredito que a vida em comunhão é cuidar uns dos outros. A sua família é minha família, suas preocupações são minhas, assim como suas alegrias.

Estamos preparados para compartilhar, servir, reconhecer o valor do irmão no Corpo?

Estamos preparados para nos entregarmos de tal forma a Ele que, mesmo quando vierem nos tirar a vida, não O neguemos?

Uma oração:
“Senhor, grato sou pelo que tens feito e ainda farás em minha vida para honra e glória do Teu Nome. Dá-me um coração para amar, ter compaixão e bondade conforme o Teu coração. Mas que este mesmo coração também seja tocado pela Tua ira, e que ele não se curve aos prazeres e ilusões deste mundo. Leve meus pensamentos à Tua presença. Faça-me sensível às coisas que acontecem ao meu redor. Livra meus olhos das vendas para que possam ver o Senhor. Livra meus ouvidos dos tampões para que possam ouvir Tua voz. Livra minha boca das mordaças para que possa falar de Ti, exaltar e louvar o Teu nome. Livra-me das amarras para que eu possa caminhar e trabalhar na Tua Obra. Ensina-me a Te buscar cada dia mais. Obrigado... Por estar sempre ao meu lado... Por ser meu amado... Por me permitir chamá-lo de Pai! Exaltado e Glorificado seja o Senhor! Amém!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

Atraídos para Deus