Fotos - Expedição Rocinha

Algumas fotos deste evento, que movimentou o Corpo de Cristo na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, no último dia 21 de abril de 2012. Saímos dali profundamente impactados, sensibilizados pela realidade daquelas pessoas. Oramos para que se levante na Rocinha um povo tomado de paixão por Deus e compaixão por almas, um povo que leve o Evangelho através do relacionamento e do amor uns pelos outros, não baseado em métodos evangélicos, nem motivado em atrair pessoas às suas próprias denominações, mas focado em converter corações à Cristo. Que venha o Teu Reino, Senhor, na Rocinha! Que venha o Teu Reino no Rio de Janeiro!

Comentários

  1. Anônimo13.10.12

    Gostaria de saber se esta igreja e a que fica na rua de uma feira na rocinha pois nos anos 71 e 72 eu juntamente com minha familia comgreguei nela na epoca era o pastor Emilio um policial o nome de sua esposa e Maria tinham um filho com o nome do pai o Junior, fomos muito bem recebidos poi viemos de São Paulo e não tinhamos igreja participei na sala dos adolecentes sinto saudades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A igreja na foto é a metodista. Mas eu sou de São Gonçalo, não sou membro de lá. Infelizmente não tenho como te responder. Obrigado pelo contato. Fique na Paz de Cristo!

      Excluir
  2. Olá,Luciano,obrigado pela resposta; sefor possivel me passe o endereço da igreja metodista da Rocinha pois deve ter alguem que que conheceu o Pastor Emilio nos anos 72e 73 ou alguem da familia.fique na paz,do nosso Senhor jesus Cristo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não tenho como te ajudar nisso. Tente encontrar pelo Google Maps. Mais uma vez, obrigado pelo contato.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas